Prazo e Entrega

A Eclipsia trabalha com frete grátis para todo o Brasil porque nascemos para oferecer produtos de qualidade e com designs exclusivos.

Todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos internacionalmente e você pode consultar todas movimentações diretamente no nosso site.

Nossos fornecedores (indústrias que fabricam os produtos) pedem em média até 5 dias úteis para enviarem o número de rastreio.

Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta entrar em contato via e-mail.

Para consultar o seu pedido, basta acessar a página de rastreio.

PRAZO DE ENTREGA:

O prazo de entrega dos produtos é de 15 a 30 dias úteis após a data da postagem.

Enviamos o código de rastreio em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento no e-mail cadastrado na compra.

Alguns produtos ficam muito tempo em Curitiba devido a fiscalização da receita federal que verifica todos os pacotes que entram no Brasil e como eles estão sobrecarregados algumas vezes isso atrasa muito as entregas. É necessário aguardar a entrega, mas não se preocupe, seu item vai chegar.

Trabalhamos com fornecedores internacionais. Ao realizar um pedido com mais de um item, você poderá receber mais de um código de rastreio, a postagem pode acontecer em datas diferentes e os pedidos também poderão chegar em dias diferentes.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

- Em casos onde os Correios realizam 3 tentativas de entrega e o produto seja devolvido ao remetente, não nos responsabilizamos e não reembolsamos.

- Em casos de endereço incorreto, endereço incompleto, destinatário desconhecido no local de entrega, endereço desconhecido, destinatário mudou-se e carteiro não atendido, não nos responsabilizamos ou reembolsamos. É de responsabilidade do comprador preencher corretamente os dados de entrega solicitado pelo site em local disponível para recebimento.

- Os produtos que retornarem ao remetente pelos motivos mencionados acima, podem ser reenviados ao cliente com o pagamento do frete de reenvio, por conta do comprador.

- A importação de um produto, devido a distância, envolve transportadores, portos, aeroportos, Correios etc. Não temos como acelerar a entrega ou dizer a data exata da entrega. Trabalhamos com Frete Internacional, um frete econômico com rastreio.

- O rastreio pode demorar para sofrer atualizações devido a distância. É normal que demore 20 dias ou mais para uma nova atualização.

- O prazo de 15 a 30 dias úteis é um prazo estimado, dessa forma a entrega pode ser realizada antes ou depois desse prazo. Lembrando que a grande maioria das importações são entregues em 20 dias no Brasil.

- Em casos de extravio ou objeto não localizado no fluxo postal, será identificado e informado em seu código de rastreio, a loja envia um cartão de presente com o mesmo valor da compra. Dessa forma a compra pode ser refeita em nosso site.

- É de responsabilidade dos destinatários que estiverem aguardando encomendas do exterior, acessar o rastreamento de objetos no site dos Correios e fazer o pagamento do despacho postal por boleto ou cartão de crédito para liberarem a entrega da encomenda. O prazo para entrega passa a contar a partir da data de confirmação do pagamento.

- Todos os produtos importados quando chega ao Brasil, passam pela alfândega que fica na cidade de Curitiba, lá eles são vistoriados pela receita federal brasileira que escolhem os que serão taxados.

- O decreto de Lei 1804/80 sobre importação garante que a importação até $ 100 USD (dólares americanos) não podem ser taxados. Todos nossos produtos são abaixo deste valor vindo direto de nossos fornecedores para você.

ATENÇÃO:

- Todas as entregas feitas de Novembro a Fevereiro estarão sujeitas a atrasos na entrega devido ao grande volume de entregas dos Correios nesse período de final de ano.

LEMBRE-SE que ao realizar uma compra em nossa loja, você está CONCORDANDO com todos os termos de compra, devolução ou troca desse site, INCLUSIVE COM AS ESTIMATIVAS DE ENTREGA E POSSÍVEIS ATRASOS.